Neste artigo vamos compartilhar com você um fato pouco conhecido. Trata-se uma forma comprovada de tratar uma doença considerada incurável. falando do mal de Alzheimer.
Sabemos que é uma doença definida como sendo crônica. Mas foi descoberto que alguém que a adquire consegue sim se recuperar. O que comprova isso é o caso de uma médica que curou a demência do marido.
O que aconteceu é que com apenas a adição do óleo de coco em sua dieta, em poucas horas a recuperação dele começou. Com apenas 30 gramas desse alimento, ele começou a recuperar a memória. Em poucos dias já estava de volta ao antigo emprego e até mesmo dirigindo. Continue a leitura para entender melhor do que se trata.
O que é o mal de Alzheimer
O mal de Alzheimer, ou doença de Alzheimer é uma doença degenerativa que geralmente afeta pessoas com mais de 65 anos. Considerada por muitos incurável, essa doença vai, aos poucos reduzindo a atividade cerebral.
Com o tempo, o paciente vai perdendo a capacidade de raciocínio, de julgamento e também suas lembranças. Um indivíduo em um estagio avançado de Alzheimer perde quase toda a sua memória.
Isso acontece devido a morte dos neurônios. Essa enfermidade atualmente afeta mais de 50 milhões de pessoas no mundo.
Devido às complicações que surgem com doença, ela pode matar o paciente. Os danos sofridos pelos neurônios levam a pessoa a perder seus estímulos e movimentos. Por isso, ela vai perdendo o apetite e a capacidade de respirar, por exemplo.
Quem morre com o Alzheimer normalmente acaba inalando os alimentos. E como não consegue tossir, essa comida fica nos pulmões até congestioná-los por completo.
Causas
A má alimentação pode resultar no surgimento dessa doença. Manter os níveis de glicose no sangue altos (diabetes) por longos períodos é uma de suas causas.
Isso acontece porque parte da glicose em nosso organismo vai para o cérebro. Quando há excesso, parte desse açúcar começa a danificar os neurônios. E assim começa a degeneração do sistema nervoso. E devido a esse fato, o mal de Alzheimer passou a ser chamado também de diabetes tipo 3.
Porém, não troque o açúcar refinado por aspartame, pois essa substância também causa Alzheimer. Então, se você come tem o hábito de comer batata frita, tome cuidado. As reações químicas que ocorrem durante o processo de fritura formam aspartame.
Ter altos níveis de colesterol é outro problema que facilita o desenvolvimento de doenças degenerativas. Portanto, é fundamental não exagerar nos carboidratos e nas frituras.
Estudos demonstram que a falta de atividades que estimulem o cérebro estão entre as causas do mal de Alzheimer. Isso inclui atividades que envolvam o uso do raciocínio, assim como a prática de exercícios físicos. A falta de estímulos de natureza social é outro fator que aumenta o risco de adquirir o problema.
Mas será que o Alzheimer é realmente incurável?
Por algum motivo, muitos médicos afirmam que o Alzheimer não tem cura. Mas a verdade é que já foi cientificamente comprovado que o a simples ingestão do óleo de coco é capaz de fazer praticamente sumirem os sintomas.
Como o doutor Lair Ribeiro comenta, a médica Mary Newport descobriu que em pouco tempo esse alimento consegue acabar com o mal de Alzheimer.
A doutora publicou, no ano de 2008, o seguinte estudo: “What if there was a cure for Alzheimer’s disease and no one knew?”. A tradução literal seria “E se houvesse uma cura para a doença de Alzheimer e ninguém soubesse?”. Ele pode ser encontrado aqui, no site da doutora.
Dito isso, queremos te apresentar o óleo de coco em cápsulas D’aneth. Para você que quer consumir este alimento sem sentir o gosto de gordura, oferecemos este produto:
No artigo, Mary conta como seu marido, Steve, que teve demência por mais de 5 anos, conseguiu voltar ao antigo trabalho e até a dirigir.
No texto ela conta que 2 colheres de sopa de óleo de coco extravirgem levaram apenas 4 horas e meia para que Steve começasse a se recuperar da demência.
Conclusão
Essas informações deixam claro o quanto somos mal ensinados sobre alimentação.
Se o simples consumo do óleo de coco virgem é capaz de praticamente eliminar uma doença considerada incurável, não devemos subestimar o poder dos suplementos e de uma alimentação realmente saudável.
Se você conhece alguém com Alzheimer, não deixe de compartilhar este artigo. É uma iniciativa que pode até mesmo salvar uma vida.
Este artigo é apenas informativo. Para determinar quais ações você deve tomar para melhorar sua saúde sempre consulte seu médico, nutricionista ou terapeuta nutricional.
Veja também: Conheça a Biorressonância: Avaliação Completa do Organismo Em Apenas um Exame