Quando você ouve falar que alguma doença não possibilita recuperação, você apenas acredita, ou procura se informar? A verdadeira ciência não é acreditar cegamente no que os portadores de diplomas nos dizem. Por meio do artigo desta semana, queremos te ajudar a refletir mais a respeito da questão de cura e remissão de doenças.
A sociedade atualmente está submetida a muitos direcionamentos por parte das autoridades da área da saúde. Quando as recomendações se tornam verdades absolutas os riscos se tornam generalizados, atingindo a todos aqueles que acreditam. Se estamos falando de um problema de saúde ser considerado irremediável, o que você acha que acontece? As chances da pessoa se recuperar se tornam ínfimas. Principalmente se olharmos apenas para os sintomas. Como todo problema se resolve a partir de sua causa, as doenças se tratam da mesma forma. Entenda:
Toda doença tem pelo menos uma causa
Ao ler isso, talvez você considere muito óbvio. Mas como as pessoas costumam perceber seus problemas de saúde? A primeira coisa ou é comprar um remédio ou então procurar um médico para conseguir uma receita (é o que quase sempre acontece). Entre as causas de doenças que você conhece, qual o medicamento que a trata? Os remédios são fabricados dentro de laboratórios, com substâncias que chegam a ser pior que os sintomas os quais devem tratar. Então: a doença é incurável ou você está utilizando o método errado?
Para qualquer acontecimento em nossas vidas, há algo por trás, uma origem, ou causa. Se removemos esse algo, no presente, esse ocorrido, qualquer que seja, é mantido de forma contínua. Pense na osteoporose, por exemplo. Uma consequência é a falta de cálcio nos ossos. Quase sempre, resolvendo a má absorção (a verdadeira causa) desse mineral, a composição ósseo é normalizada. Identificando a origem de uma doença, fica muito mais fácil tratá-la de forma eficiente, conseguindo uma possível cura ou remissão. Não permitindo se tornar um quadro crônico.
A abordagem da medicina alopática
Como alguém consegue se livrar de uma doença enquanto pensa apenas nas consequências? A impossibilidade de cura envolve a consideração de sintomas como se fossem as únicas variáveis envolvidas. Mas será que são mesmo? Ou existem formas de se recuperar das supostas doenças crônicas? Veja abaixo a resposta para algumas delas:
Diabetes tipo 2
O que os médicos fazem para tratar? Receitam remédios que reduzem a glicose no sangue. Mas não orientam o paciente a respeito do que ele precisa mudar para resolver a situação. Consideram irreversível. E o pior: recomendam alimentos ricos em carboidratos e restringir gorduras saturadas (um grande erro). Resultado: a dependência de remédio é cada vez maior, até que, na melhor das hipóteses, o paciente precise de insulina para controlar a glicemia. Porém, casos de amputações acontecem quando os tratamentos “modernos” são cegamente seguidos.
Câncer
O que fazer? Quimio e radioterapia, enquanto a pessoa permanece em uma cama de hospital por muito tempo. Novamente, abordagem sem considerar as causas. Não somente tumores na alopatia são obras do acaso como também exigem sorte para a melhora do estado do paciente. Felizmente, hoje muitas pessoas sabem que o açúcar é o que alimenta os tumores. E existem produtos naturais que agem contra a multiplicação das células afetadas.
Problemas Cardíacos
Como se previne e trata as doenças do coração? Reduzindo o colesterol, deixando de comer carne? Mas se encher de pão integral, sucos, e vegetais ricos em amido não traz nenhum risco. Ao menos é o que muitos especialistas em saúde defendem. Na prática, levam o paciente que deveriam ajudar a, aos poucos, ir perdendo as chances de recuperação.
Alzheimer
Como se não bastasse, ainda há a questão de demência. A prova de que o mal de Alzheimer foi comprovadamente colocado em remissão com a simples ingestão diária de óleo de coco extravirgem é desconsiderada pela grande maioria dos profissionais de saúde. Mais uma doença em que o paciente não obtém as respostas que precisa para se recuperar, mesmo que o tratamento seja tão simples. Não é garantido, mas pode trazer ótimos resultados.
Como descobrir as causas dos problemas de saúde
Não é algo muito divulgado, mas existe um método não invasivo para descobrir, com antecedência, qualquer parte do corpo com mal funcionamento, assim como suas causas.
Se pensa que o melhor para você é gastar uma fortuna com uma infinidade de exames, boa parte deles com riscos aos pacientes, temos uma novidade. A Biorressonância é um procedimento que você pode conhecer melhor aqui. Ele não é invasivo, é super acessível e te mostra o funcionamento de todos os seus órgãos, assim como qualquer possível deficiência nutricional.
Quer prevenir doenças? O caminho é este. Não há mais nada tão fácil e rápido quanto a Biorressonância para conhecer para qual direção sua saúde está indo. Mesmo sem qualquer sintoma ou mal-estar se fazendo presente. Não deixe de buscar atendimento especializado. Ou se submeta às imposições daqueles que deveriam te ajudar, mas possuem outras intenções. Qual será sua escolha?