Neste artigo o assunto que será abordado é muito importante: a sociedade está cada vez mais doente. Você sabe por quê? Se prestar atenção nas estatísticas verá que as doenças crônicas se tornam mais comuns a cada dia.
Aos poucos, as pessoas foram levadas a cortar da dieta alimentos que fazem muito bem ao organismo.
Enquanto isso, foram consumindo cada vez mais produtos alimentícios como óleo de soja, aspartame, sucos, refrigerantes, molhos industrializados, enlatados, cereais, e muitos outros.
E esse foi um grande erro. Que muitos cometem até hoje sem perceber. Existem mitos que nos dizem que banha de porco faz mal, por exemplo.
Também ouvimos falar que tomar leite é indispensável para a saúde óssea. Outra grande mentira (veja aqui a verdade sobre o leite). Entenda por que essas crenças erradas estão adoecendo as pessoas:
Sobre a Alimentação
“Para emagrecer, coma mais frutas, corte as gorduras e inclua os grãos integrais na dieta”. É mais ou menos isso que dizem, em muitos casos, para quem quer emagrecer. Resultado: nada muda.
No Brasil, somos acostumados a comer muito arroz, pensando que faz bem. Para perder peso, muitos trocam o branco pelo integral. Qual é a diferença? Nenhuma.
Se fala muito na importância de se ingerir carboidratos para ter energia. Mas apenas quem não tem conhecimento algum sobre nutrição saudável acredita nisso.
O padrão de ter uma dieta à base de carboidratos é uma das principais razões ao aumento crescente de casos de diabetes, obesidade, Alzheimer, hipertensão, fibromialgia, dores de cabeça, inchaço etc.
Falta de tempo
A suposta falta de tempo é outro fator que contribui para o adoecimento da população. Aquela história de se achar sempre ocupado(a) demais para cuidar da saúde só piora a situação.
Na maioria das vezes, esse caminho é seguido até que seja tarde demais. E muitos indivíduos, já doentes, não mudam.
Continuam com os mesmos hábitos, enriquecendo farmácias, hospitais e a indústria alimentícia. Uma rotina de muitos medicamentos é outra consequência.
Quem segue esse padrão, tende a recusar qualquer coisa que seu médico(a) não recomendar. Eles são humanos e podem errar, mas muitos pacientes parecem não saber disso. Na faculdade de medicina não se aprende praticamente nada sobre remédios naturais.
Existe uma grande quantidade de produtos encontrados na natureza que são muito melhores que qualquer medicamento. E empresas que os coletam e vendem em frascos. Mas aqueles que seguem a mesma rotina sempre e não se dispõem a mudar, ignoram esses remédios.
Nem precisamos dizer que a tendência (para quem age dessa forma) é se entupir de fármacos e ter doenças “incuráveis” até o fim da vida.
Conclusão
Isso é triste, mas é a realidade. Para você que quer fugir do padrão, queremos oferecer um rumo diferente: a biorressonância magnética quântica. Trata-se de um exame que te informa de todo tipo de problemas presentes nas suas células.
Os órgãos só adoecem depois que um grande número de células começa a falhar. Portanto, com a biorressonância, é possível prever que problemas seu organismo está desenvolvendo.
A partir disso, basta seguir as orientações que você recebe no atendimento para evitar problemas maiores.
Um de nossos clientes, por exemplo, estava com problemas de absorção de cálcio. Mas descobriu isso a tempo. Foi uma questão de combater essa má absorção do nutriente para prevenir a osteoporose que estava se desenvolvendo.
Então, para seguir um caminho diferente, tendo mais bem-estar e imunidade, pare de jogar seu tempo fora.
Se você não começar a mudar da alimentação e se se dedicar aos exercícios, uma hora o castigo chega. Isso é inevitável. Se não fosse, as filas do SUS não estariam sempre cheias.
E é para isso que estamos aqui. Se quiser, nós vamos te guiar para um futuro melhor no que diz respeito à sua saúde. Tudo o que você tem a fazer é entrar em contato conosco.